Dicas do Blog

Ao entrar em nosso Blog não se esqueça de:
1: Adicionar como seguidor é muito simples : é só clicar em "SEGUIR" e escolher a sua melhor opção!
2:Adcione e convide seus amigos do orkut, google friends,twitter,etc.. - para isso basta efetuar seu login e clicar em opçõe>Convidar amigos>e escolher seus amigos e enviar!
3: Deixe seus recados e mensagens no setor de recados no canto direto inferior deste BLOG
4: Você pode postar um comentarios em qualquer postagem, para isso basta clicar em "comentários".

SIGA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK: " http://www.facebook.com/groups/IBCOMUNHAO/"

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DIA DOS MEMBROS!

Queridos Irmãos:

"Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós, fazedo sempre, com alegria, súplicas por todos vós, em todas as minhas orações, pela vossa cooperação no evangelho, desde o primeiro dia até agora".

No proximo Domingo, 7 de Agosto, pelo segundo ano consecutivo, celebraremos na nossa Amada Comunhão, o "Dia dos Membros". O rol dos membros ativos será chamado e gostaria que cada um respondesse "Fiel", e depositasse a sua oferta especial no gazoficlacio. O nosso alvo este ano é de R$ 6.000 (Seis Mil), que daria para pagar o que devemos no MicroOnibus. Conto com a fidelidade de todos, não só neste Dia, mas no restante do ano, porque certamente o Senhor tem feito grandes coisas por nós, mas creio que Ele fará muito mais ainda nesta última metado do ano, se cada UM for fiel na frequência, na mordomia, na evangelização, e na comunhão.

Lembramos que receberemos esta oferta especial durante todo o Mes de Agosto, e si voce ainda não preencheu a nova ficha de Membros, faça o mais rapido possivel e entregue a Irmã Elizandra. Precisamos dos dados atualizados de todos os nossos amados membros e congregados.

Até Domingo no Senhor, e que as Bençãos do Nosso Querido e Bem Amado Salvador, esteja com este pastor e povo, até a Sua "Bendita Volta". Maranatha.

Nele e para Ele, Pastor Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário